NodeData: "text" : "Balcão Móvel BPI já circula no Alentejo", "data" : {"title" : "Balcão Móvel BPI já circula no Alentejo", "url" : "/pensoes/balcao-movel-bpi-ja-circula-no-alentejo", "type" : "null", "catalog" : "null", "contentId" : "PR_WCS01_UCM01071119", "params" : {"content_id" : "PR_WCS01_UCM01071119", "page" : "null"}}

Simule Aqui

Sabe quanto vai receber na reforma?
PR_WCS01_UCM01071119

Balcão Móvel BPI já circula no Alentejo

A iniciativa foi apresentada hoje em Vila Nova de Santo André.

O BPI apresentou hoje o seu novo projeto de mobilidade -  O Balcão Móvel BPI – Vila Nova de Santo André, na presença do Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha e de representantes de entidades locais.

Este inovador Balcão "sobre rodas" permite a prestação de serviços bancários completos com o objetivo de reforçar a proximidade com os Clientes e garantir a presença em localidades onde não existem Balcões BPI.

A operação arrancou este mês no concelho de Santiago do Cacém, no Alentejo, com um itinerário com dias fixos para cada uma das localidades: Ermidas do Sado (3ª feira), Vila Nova de Santo André (4ª e 6ª feira) e Cercal do Alentejo (5ª feira).

João Pedro Oliveira e Costa, Administrador responsável pela Banca de Particulares e Negócios do BPI, realçou que "a região reúne todas as condições necessárias para esta primeira fase do projeto, quer em termos de dispersão dos Clientes que vão beneficiar do serviço, quer pela possibilidade de chegar a mais pessoas que ainda não são Clientes do BPI. O Balcão Móvel BPI tem sido muito bem recebido pelas populações, que se mostraram muito agradadas com a qualidade e conveniência deste serviço de proximidade."

O Balcão Móvel BPI presta um serviço equivalente a um balcão tradicional com o acompanhamento especializado de um gestor de clientes. O serviço distingue-se por permitir operações com numerário, como depósitos em dinheiro e cheque, troca de notas por moedas além de permitir efetuar pagamentos, transferências, obter informações sobre produtos e serviços, simular e contratar operações de crédito e subscrever produtos de poupança/investimento.

O Balcão Móvel BPI é acessível a pessoas em cadeira de rodas ou com mobilidade reduzida, estando equipado com rampa de acesso.