NodeData: "text" : "BPI na 55ª Feira Nacional de Agricultura", "data" : {"title" : "BPI na 55ª Feira Nacional de Agricultura", "url" : "/pensoes/bpi-na-55-feira-nacional-de-agricultura", "type" : "null", "catalog" : "null", "contentId" : "PR_WCS01_UCM01066672", "params" : {"content_id" : "PR_WCS01_UCM01066672", "page" : "null"}}

Simule Aqui

Sabe quanto vai receber na reforma?
PR_WCS01_UCM01066672

BPI na 55ª Feira Nacional de Agricultura

Entre 2 a 10 de Junho, em Santarém.

O BPI é o Banco Oficial da 55ª Feira Nacional de Agricultura (FNA).

A FNA é a maior e mais antiga feira do setor agrícola em Portugal. Decorre no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, entre os dias 2 e 10 de Junho de 2018.

O tema deste ano incide sobre Olival & Azeite e serve de base para uma programação que inclui seminários, colóquios e debates que pretendem promover a produção de azeite e realçar a sua importância no setor agrícola português. As iniciativas equestres vão estar no centro da ação da Feira Nacional de Agricultura e ocuparão um lugar de relevo no evento.

A FNA18 oferece inúmeros motivos para uma visita de lazer ou de negócio: para as famílias que procuram descontração e animação, o evento pontua pela qualidade da gastronomia e do artesanato, pela oportunidade de contacto direto com animais e pelos variados espetáculos ao vivo, sendo também um excelente local para os visitantes adquirirem produtos alimentares de todas as regiões do país. Para os profissionais que pretendem estabelecer negócios e parcerias, a Feira é o mais importante ponto de encontro do setor agrícola nacional, indispensável a quem pretende trocar experiências, debater problemas ou refletir sobre o futuro.

O BPI estará presente com um stand (Balcão BPI/FNA), onde os visitantes poderão conhecer a oferta específica BPI para o setor agrícola e a restante oferta do Banco.  Haverá ainda um espaço infantil com uma pista de mini tratores da marca John Deere especialmente concebida para crianças dos 3 aos 8 anos; e um lounge aberto das 22h às 2h, em exclusivo nas noites de concertos (espaço acessível a convidados BPI).

Consulte aqui o programa detalhado.

O bilhete diário de entrada na FNA18 tem um valor de € 7 e o livre trânsito € 20. Crianças até aos 11 anos inclusive têm entrada gratuita. No dia 4 de junho a entrada é gratuita para todos os visitantes.