NodeData: "text" : "BPI apresenta Balcão Móvel", "data" : {"title" : "BPI apresenta Balcão Móvel", "url" : "/particulares/bpi-apresenta-balcao-movel", "type" : "null", "catalog" : "null", "contentId" : "PR_WCS01_UCM01069455", "params" : {"content_id" : "PR_WCS01_UCM01069455", "page" : "null"}}

Simule Aqui

Sabe quanto vai receber na reforma?
PR_WCS01_UCM01069455

BPI apresenta Balcão Móvel

Novo projeto de mobilidade apresentado na Cidade do Futebol.

  • A Cidade do Futebol, no Jamor, serviu de palco para apresentação de um projeto inovador do Banco
  • O novo "Balcão sobre rodas" oferece a maioria dos serviços e operações de um Balcão tradicional sendo o único no mercado que disponibiliza depósitos em numerário e cheque
  • Balcão Móvel BPI vai ter uma rota fixa, no Alentejo, que vai permitir reforçar a proximidade com os Clientes e garantir a presença em localidades onde não existem Balcões BPI

O BPI apresentou o seu novo projeto de mobilidade, o Balcão Móvel BPI, na Cidade do Futebol, no âmbito do acordo com a Federação Portuguesa de Futebol em que o BPI se torna no "Banco Oficial das Seleções", a partir de agosto de 2018 e até 2022.

Este inovador Balcão permite a prestação de serviços bancários completos com o objetivo de reforçar a proximidade com os Clientes e garantir a presença em localidades onde não existem Balcões BPI.

O Balcão Móvel BPI vai prestar um serviço equivalente a um balcão tradicional com o acompanhamento especializado de um gestor de Clientes. O serviço distingue-se por permitir operações com numerário, como depósitos em dinheiro e cheque, troca de notas por moedas além de permitir efetuar pagamentos, transferências, obter informações sobre produtos e serviços, simular e contratar operações de crédito e subscrever produtos de poupança/investimento.

O Balcão Móvel BPI é acessível a pessoas em cadeira de rodas ou com mobilidade reduzida, estando equipado com rampa de acesso.

A operação arranca a partir do mês de agosto no concelho de Santiago do Cacém, no Alentejo, estando já definido um itinerário com dias fixos para cada uma das localidades: Ermidas do Sado (3ª feira), Vila Nova de Santo André (4ª e 6ª feira) e Cercal do Alentejo (5ª feira).


560x315_FPF_thumbnail